Almir Sater faz show dia 15 em Ponta Porã

Artista apresenta espetáculo em homenagem aos 40 Anos de Mato Grosso do Sul

 

Ponta Porã município com 88 mil habitantes, fronteira com Paraguai, receberá no próximo dia 15 de novembro, um dos maiores expoentes da música brasileira, em show que homenageia os 40 Anos de Mato Grosso do Sul.

O cantor e compositor Almir Sater,  apresenta no dia 15 de novembro, no Parque dos Ervais,  a canção “No Coração do Brasil” que fez juntamente com o parceiro Paulinho Simões para homenagear os 40 anos de Mato Grosso do Sul, além dos grandes sucessos de sua consolidada carreira.

O Show de Almir Sater é um presente para Ponta Porã, que possui uma intensa integração com o país vizinho e contribui de forma significativa por meio de sua gente, tradições e costumes  para construção da identidade cultural de Mato Grosso do Sul.

Almir Sater, que possui uma excelente relação com artistas da fronteira, deve presentear  a todos da plateia com os sucessos de sua carreira, tais como:”A Chalana”, “Trem do Pantanal”, “Luzeiro”, Mochileira”, “Sete Sinais”, “No rastro da lua cheia” e muito mais.

A canção “Coração do Brasil” foi composta especialmente para reforçar a identidade cultural de Mato Grosso do Sul, sua riqueza natural, sua importância histórica, geográfica e a força de sua população no processo de desenvolvimento do Estado.

“Há alguns anos, fiz uma música chamada Terra Boa, que na letra dizia ‘moço, moço’, e eu, pra não perder a rima, usei ‘o Sul de Mato Grosso’. Aquilo ficou um pouco entalado na nossa garganta, devia um pouco a Mato Grosso do Sul. E Mato Grosso do Sul, a rima é muito difícil fazer, e fugir do céu azul e Cruzeiro do Sul, mas agora conseguimos. Acho que alcançamos um resultado simples, bonito e que passou nossa emoção”, ressaltou o cantor, em entrevista no show de lançamento da canção “Coração do Brasil” em Campo Grande.

O Show de Almir Sater é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria do Estado de Cultura e Cidadania em parceria com a Prefeitura de Ponta Porã través da Fundação de Cultura e Esporte (FUNCESPP).

Serviço – Show Almir Sater – “ No Coração do Brasil- 40 Anos de Mato Grosso do Sul”

Data – 15 de novembro 2017

Local– Parque dos Ervais-Avenida Centro

Horário – 20h00

Entrada – Livre

Foto – Chico Ribeiro