IPTU 2017: Prefeitura de Ponta Porã realizou entrega de prêmios

Os contribuintes que foram contemplados no quarto sorteio do IPTU 2017 em Ponta Porã receberam os prêmios na manhã desta quarta-feira, 12 de julho. A entrega foi realizada no setor de atendimento ao contribuinte.

O secretário de Finanças, Fabricio Cervieri e Armando Matoso, do Departamento de Arrecadação e Tributação, promoveram a entrega dos cinco prêmios que foram sorteados no mês de junho. Foram entregues quatro prêmios: uma geladeira, um aparelho de TV de 32 polegadas, um fogão de seis bocas e uma máquina de lavar roupas.

O Contribuinte Wilson Luis Hanel, que tem um imóvel na Rua Marechal Floriano, na região central da cidade ganhou um fogão de seis bocas. Quem esteve na Prefeitura para retirar o prêmio, foi Vanda Hanel.

A contribuinte Jacira Camargo Flores também compareceu a Prefeitura para retirar a máquina de lavar que ganhou no sorteio do mês passado. Ela tem um imóvel na Rua Paul Perci Haas, no Parque de Exposições.

Já Sandro Lancini Schuster, esteve no Paço Municipal para retirar a geladeira sorteada pela prefeitura. Ele tem um imóvel na Rua Tamoyo, Vila Renô. Já Boaventura Urbieta, mandou representante para retirar a TV 32 polegadas que ganhou por estar em dia com o IPTU. Ele possui um imóvel na Rua João Gualberto Cabral, Bairro da Granja.

Vale lembrar que no próximo dia 10 de agosto, vence a quinta parcela do IPTU. Ao todo, serão sorteados 40 prêmios durante o ano. No último sorteio, no final do ano, a Prefeitura vai contemplar com um carro zero quilômetro o contribuinte que estiver com o pagamento do IPTU rigorosamente em dia.

De acordo com Fabrício Cervieri, secretário de Finanças do município, o pagamento em dia do IPTU, oportuniza a realização de obras que vão beneficiar a população. “O pagamento em dia do IPTU, dá a prefeitura, a possibilidade de realizar obras importantes para a população. O Imposto Predial e Territorial Urbano é o imposto arrecadado que fica no município, por isso é tão importante que os contribuintes paguem em dia seus carnês do IPTU. Assim, a prefeitura estará, retornando os investimentos para a população, com a realização de várias obras”, declarou.

Notícias Relacionadas

COM O PAÍS EM CRISE, HÉLIO DETERMINA MAIS ECONOMIA... Diante da grave crise econômica e institucional sem precedentes do nosso país, o prefeito Hélio Peluffo reuniu o secretariado municipal e determin...
Prefeitura debate modernização gerencial Audiência Pública coloca em foco o Plano Plurianual 2018-2021 com avanços na gestão de recursos A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria M...
Projeto “Histórias e Músicas da Fronteira” é suce... Rodrigo Teixeira e Dino Rocha retratam identidade cultural de Mato Grosso do Sul   O Projeto Histórias e Músicas da Fronteira patrocinado p...
Poluição visual: publicidade irregular é recolhida... Prefeitura aplica código de postura do município diante da inobservância da Lei A intensa poluição visual em várias regiões de Ponta Porã fez a pre...