IPTU Premiado 2017 contempla Jardim Planalto

Contribuinte do bairro foi o grande ganhador do prêmio principal da campanha

Contribuinte morador no bairro Jardim Planalto, região norte de Ponta Porã, foi o ganhador do prêmio principal do IPUT Premiado 2017, campanha realizada durante todo o ano pela Prefeitura de Ponta Porã, administração Hélio Peluffo Filho, que realizou domingo, 17, o sorteio do carro 0 Km durante a Cantata de Natal “Natal de Luz, Nasceu Jesus”, em frente ao Paço Municipal.

O prefeito Hélio Peluffo fez o sorteio no intervalo da apresentação no domingo à noite. Após confirmação dos dados, o contribuinte Adelmo Martins Ramon foi o felizardo ganhador do carro. O prefeito agradeceu a todos os contribuintes que acreditam em dias melhores para Ponta Porã, destacando a participação efetiva da população nas obras e melhorias conquistadas neste ano que se finda.

A programação contou, no sábado, dia 16, com apresentação da Banda do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado ´Marechal Dutra´, coral da Escola Municipal ´João Carlos Pinheiro Marques´, Coral da Escola Municipal ´Prefeito Adê Marques´, Banda Municipal ´Isaac Borges Capilé´.

No domingo, dia 17, Coral Municipal da Terceira Idade, coral do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul, dança do corpo coreográfico da Funcespp (Fundação de Cultura, Esportes de Ponta Porã).

O ponto alto da programação aconteceu no dia 17 no sorteio do carro zero Km da promoção do IPTU 2017. Foi sorteado um veículo Fiat Mobi Easy, 2018, Flex, 0 Km. Na quarta-feira, 13, ocorreu o sorteio de mais oito prêmios da campanha do IPTU Premiado 2017, referentes aos meses de novembro e dezembro. Com isso, totalizou 40 prêmios sorteados durante o ano. O ápice da campanha que incentiva os pagadores do imposto aconteceu domingo, dia 17, às 19h30, durante da Cantata de Natal. Será o sorteio do veículo 0 Km, marca Fiat modelo Moby Easy, 2018, flex.

No sorteio realizado no meio da semana, aconteceram o 9º e 10º sorteios do IPTU Premiado com a presença do secretário de Finanças, Fabrício Cervieri e o vice-prefeito Caio Augusto e os vereadores Laércio Martins e Marquinhos Bello Benites. Nos prêmios de novembro, o fogão saiu para Leonardo Okamoto, a máquina de lavar para Antonio Moacir Padilha, com a geladeira foi contemplado a empresa Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários e com o aparelho televisor a contribuinte Marineuz Balestieri foi a feliz ganhadora.

Também foram sorteados os prêmios da 10ª etapa. O fogão foi para Júlio Tsukasa Tago, já o contribuinte Diego Nishikawa Lesme foi o ganhador da máquina de lavar, a geladeira saiu para Carolina Ossuma e a TV para Eliza Moraes. Com isso, foram sorteados nos 10 meses da campanha, 40 sorteios contemplados contribuintes em dia com o município.

Notícias Relacionadas

Hélio implanta taxa de lixo mais barata e mais jus... Estudo técnico define critérios: 1.660 residências estão isentas, 4.673 têm benefício da taxa social e o valor máximo cai de R$ 150 para 45   ...
Almir Sater faz show dia 15 em Ponta Porã Artista apresenta espetáculo em homenagem aos 40 Anos de Mato Grosso do Sul   Ponta Porã município com 88 mil habitantes, fronteira com Par...
Investimentos geram maior qualidade de vida, diz H... Prefeito Hélio Peluffo ressalta participação efetiva do governador Reinaldo Azambuja no desenvolvimento de Ponta Porã   O prefeito Hélio Pe...
Prefeitura de Ponta Porã vai sortear prêmios do IP... A Prefeitura de Ponta Porã vai realizar na manhã desta sexta-feira, 31 de março, o primeiro sorteio dos prêmios do IPTU 2017. Os contribuintes que pag...