IPTU Premiado 2017: ganhador recebe carro 0 km

O vice-prefeito Caio Augusto, prefeito em exercício na licença do prefeito Hélio Peluffo, efetuou ontem, ao lado do secretário de Finanças, Fabrício Cervieri, a entrega do veículo 0 Km da campanha do IPTU Premiado 2017. Adelmo Lopes Ramon, contribuinte morador no bairro Jardim Planalto, região norte de Ponta Porã, foi o ganhador do prêmio principal da campanha realizada durante todo o ano pela Prefeitura de Ponta Porã, administração Hélio Peluffo Filho, que realizou domingo, 17, o sorteio do carro 0 Km durante a Cantata de Natal “Natal de Luz, Nasceu Jesus”, em frente ao Paço Municipal.

O prefeito Hélio Peluffo fez o sorteio no intervalo da apresentação no domingo à noite. Após confirmação dos dados, o contribuinte Adelmo Martins Ramon foi o felizardo ganhador do carro. O prefeito agradeceu a todos os contribuintes que acreditam em dias melhores para Ponta Porã, destacando a participação efetiva da população nas obras e melhorias conquistadas neste ano que se finda.

Caio Augusto reiterou o compromisso da administração do prefeito Hélio Peluffo que contemplou com 41 prêmios contribuintes em dia com o município. Ele reafirmou a política de austeridade que possibilitou investimentos nos mais diferentes setores do município.

No domingo foi sorteado um veículo Fiat Mobi Easy, 2018, Flex, 0 Km. Também ocorreu o sorteio de mais oito prêmios da campanha do IPTU Premiado 2017, referentes aos meses de novembro e dezembro. Com isso, totalizou 40 prêmios sorteados durante o ano. O ápice da campanha que incentiva os pagadores do imposto aconteceu domingo, dia 17, às 19h30, durante da Cantata de Natal. Será o sorteio do veículo 0 Km, marca Fiat modelo Moby Easy, 2018, flex.

No sorteio realizado no meio da semana, aconteceram o 9º e 10º sorteios do IPTU Premiado com a presença do secretário de Finanças, Fabrício Cervieri e o vice-prefeito Caio Augusto e os vereadores Laércio Martins e Marquinhos Bello Benites. Nos prêmios de novembro, o fogão saiu para Leonardo Okamoto, a máquina de lavar para Antonio Moacir Padilha, com a geladeira foi contemplado a empresa Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários e com o aparelho televisor a contribuinte Marineuza Balestieri foi a feliz ganhadora.

Também foram sorteados os prêmios da 10ª etapa. O fogão foi para Júlio Tsukasa Tago, já o contribuinte Diego Nishikawa Lesme foi o ganhador da máquina de lavar, a geladeira saiu para Carolina Ossuma e a TV para Eliza Moraes. Com isso, foram sorteados nos 10 meses da campanha, 40 sorteios contemplados contribuintes em dia com o município.

Notícias Relacionadas

Buraco no meio da pista mostra que Prefeitura acer... O tempo mostrou que a Prefeitura de Ponta Porã agiu certo quando decidiu fazer a interdição de um trecho da rua Comandante Cardoso, nas proximidades d...
Atletismo de Ponta Porã obtém grande conquista em ... Os atletas de Ponta Porã na modalidade de atletismo, estudantes na E.E. Fernando Saldanha participaram nos dias 28 a 30 de abril do 2º Campeonato Bras...
Fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero terá pro... A Fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero vai ganhar um importante evento internacional em outubro. Trata-se do Trichallenge, o “1º Desafio Internac...
Prefeito Hélio vistoria semáforos e prevê mudanças... Através de estudos técnicos de viabilidade visando melhorar o fluxo de veículos e consequentemente a trafegabilidade, principalmente em horários de pi...