Ponta Porã recebe concessionária de veículos Toyota

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo prestigiou o evento que marcou o início dos trabalhos da empresa na cidade.

A Douramotors empresa revendedora da marca Toyota inaugurou na manhã desta segunda-feira, 20 de março, um grande investimento em Ponta Porã. A concessionária, localizada às margens da BR 463, saída para Dourados, está atendendo os clientes de toda a região de fronteira oferecendo veículos, peças originais e assistência técnica.

A inauguração foi realizada no começo da manhã desta segunda-feira. O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, os vereadores Candinho Gabinio, Agnaldo Miudinho e Marcelino Nunes, prestigiaram o evento que marcou o início dos trabalhos da empresa na cidade. O empresário Aral Bergamaschi Moreira, diretor-presidente do Grupo Saldanha Moreira, recepcionou as autoridades, empresários, profissionais liberais, convidados especiais para a inauguração.

O gerente geral da concessionária, Marcio Garcia de Almeida, informou que a empresa possui uma equipe especializada em vendas e assistência técnica, treinada na fábrica Toyota. “Acreditamos no potencial de Ponta Porã porque se trata de uma rica região. Nossos produtos serão oferecidos para clientes de toda a fronteira, formada por municípios como Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai, Antônio João e Bela Vista, além do Paraguai. Nossa perspectiva é de inclusive aumentarmos o número de empregos pois percebemos, participando da Exporã, que aqui existe um grande potencial de vendas “, frisou.

O prefeito Hélio Peluffo desejou sucesso ao Grupo Empresarial Saldanha Moreira que acreditou no potencial de Ponta Porã. “Quero agradecer e parabenizar o Aral por investir na sua terra natal. Temos um mercado consumidor em potencial e, no que depender do poder público, estaremos prontos para apoiar iniciativas que representam investimentos que geram empregos e renda no município”, afirmou.

Com a concessionária em Ponta Porã, os clientes da Toyota não precisarão mais se deslocar até Dourados para buscar atendimento, como revisões, manutenção ou até mesmo adquirir produtos desta marca conceituadíssima no mundo todo. A empresa Douramotors possui concessionárias em Dourados e Três Lagoas.