PPA – PLANO PLURIANUAL 2018 – 2021

Em consonância com o compromisso de ampliar e reforçar os mecanismos de participação popular na discussão de assuntos de interesse social, a administração do executivo municipal convoca a população em geral e também os representantes da sociedade civil organizada, para participarem do processo de elaboração de propostas ao novo Plano Plurianual.

Essa ferramenta democrática de participação possibilita a inclusão de propostas que serão analisadas pela equipe de elaboração do PPA, possibilitando, assim, mensurar os anseios da comunidade diante dos diversos assuntos que envolvem a elaboração do Plano Plurianual.

Por isso, convidamos toda a comunidade de Ponta Porã a apresentar suas propostas, aprofundando ou aperfeiçoando o nosso Plano de Governo.

Hélio Peluffo Filho

Envie sua sugestão de proposta utilizando o formulário abaixo: