Prazao para pagamento de IPTU 2018 é prorrogado

Prorrogação de prazo foi aprovado na Câmara Municipal e contribuinte ganha tempo para quitar IPTU 2018

A Prefeitura de Ponta Porã prorrogou o vencimento do pagamento à vista e da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018. A prorrogação foi aprovada pelos vereadores na sessão  desta terça-feira, 10. O adiamento da data para pagamento à vista e 1a parcela atende solicitação feita pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) e vereadores.

O decreto da alteração da data de vencimento da primeira parcela foi divulgado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 10 de abril. De acordo com o executivo, somente será prorrogado o vencimento da primeira parcela. Os vencimentos das demais parcelas continuam inalterados para quem optar pelo parcelamento do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano 2018.

Desta forma, os contribuintes precisam se dirigir até a prefeitura de Ponta Porã para efetuar a retirada do carnê para pagamento, já com nova data de vencimento.

Os contribuintes que concorrem este ano ao sorteio de 3 carros 0 km e duas motos também 0 km.