Secretário Municipal:

André Messias Manosso

Currículo:

Nasceu no dia 9 de junho de 1980 em Ponta Grossa, Paraná.

Mora em Ponta Porã desde os 4 anos de idade. Concluiu o segundo grau nos Estados Unidos em 1.998.

Formado em Eng. Elétrica com ênfase em Telecomunicações pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 2.003.

Pós graduado pelo IPOG em Projeto, Execução e Controle de Engenharia elétrica no ano de 2.015.

Há 13 anos presta serviços de consultoria pública e privada, elabora e executa projetos elétricos em Ponta Porã e cidades da região.

Contato:

Telefone: