1.ª Feijoada do FAC dá início às comemorações do aniversário de Ponta Porã

A 1.ª Feijoada do FAC acontece no próximo dia 01/07, a partir do meio-dia, no restaurante do Hotel Pousada do Bosque e dá início às comemorações oficiais do 111.º aniversário de Ponta Porã.

O mês de julho será intenso no sentido de comemorar os 111 anos de Ponta Porã, com inaugurações e atividades que marcam o desenvolvimento e o crescimento urbano da cidade. As ações sociais terão grande destaque no aniversário da cidade neste ano, segundo o Prefeito Eduardo Campos.

A animação musical ficará por conta dos Grupos Sampri, Samba Bueno e Calle Once, que farão suas apresentações ao vivo para o entretenimento dos convidados.

A 1.ª Feijoada do FAC vai arrecadar fundos para a Campanha do Agasalho 2023 – Aqueça Vidas. A meta é confeccionar em torno de 10 mil conjuntos de soft para entregar às famílias em estado de vulnerabilidade. As costureiras do FAC estão trabalhando em ritmo acelerado para terminar os conjuntos que serão doados para o inverno.

A 1.ª Feijoada do FAC é uma realização da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através do FAC e tem na sua organização à frente da equipe a Primeira-Dama Paula Consalter Campos e que até o momento teve a colaboração das seguintes Instituições e pessoas: Câmara Municipal de Ponta Porã, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Comitê Intersetorial de Políticas Públicas Sociais e de Desenvolvimento, Hotel Pousada do Bosque, Supermercado Sol, Panificadora Pão de Mel, Matsunaga Ferragens, Shopping Dubai e Aurora Caffarena.