1.ª Feijoada do FAC foi sucesso de público

A 1.ª Feijoada do FAC, realizada neste sábado, 01/07, foi sucesso de púbico. A festa marcou o início das festividades do aniversário de Ponta Porã, que neste ano completa 111 anos. O evento serviu para arrecadar fundos para a Campanha do Agasalho 2023 – Aqueça Vidas.

O Prefeito Eduardo Campos e a Primeira-dama Paula Consalter Campos recepcionaram todos os convidados que lotaram o espaço do Hotel Pousada do Bosque. Os convites esgotaram com mais de duas semanas de antecedência da festa. Durante o evento, muitos convidados já falavam sobre o próximo evento.

Convidados ilustres como o Senador Nelsinho Trad e os Deputados Paulo Corrêa e Coronel David, além do Secretário Estadual da SEILOG Hélio Peluffo  marcaram presença no evento. Os Vereadores Candinho Gabínio, Anny Espínola, Biro Biro, Kamila Alvarenga, Kléber Ortiz, Edevaldo Matoso, Agnaldo Miudinho, Jelson Bernabé, Nely Abdulahad, Rafael Modesto, Vanderlei Avelino, Tiago Vedana, Ricardo Torraca, Marquinhos Belo e Valdecir Fernandes participaram do evento, além do 1.º escalão de Secretários Municipais e Adjuntos.

A animação musical ficou por conta de Calle Zero, que fez uma viagem musical latino-americana. Logo depois, as irmãs do Magaly, Renata e Luciana Sampri assumiram o palco para levar sua música e animar os convidados. A terceira atração da festa ficou por conta do grupo Samba Bueno, que contou com a participação especial do Prefeito Eduardo Campos.

“Essa festa foi feita para que possamos aquecer a vida das pessoas que mais necessitam. Temos a certeza que vamos fazer a diferença na vida delas. Agradeço a todos que dispuseram do seu tempo e mão de obra para colaborar com a realização deste evento maravilhoso”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

Na próxima sexta-feira, 07, serão entregues os agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2023 – Aqueça Vidas e confeccionados pelas costureiras do FAC, na Praça Eduardo Gaúna, às 09 horas.

Agradecimentos

O FAC, em nome da Primeira-dama Paula Consalter Campos agradece a todos os patrocinadores e colaboradores do evento: Marcelo Padoca – Panificadora Pão De Mel; Eliseu Fernandes; Genésio Melo – Genesis Confecções; Samir Salem – Joia Do Lar; Garfo De Ouro – Fábio Moresco; Rafael Goldoni – Vô Kiko; Aureovaldo Do Amaral; Priscila Eletromagnética; Muraro Alimentos; Hotel Barcelona / Azafrán; Data Despachos Aduaneiros; Casa De Carne Wb; Álvaro Brandão / Mercado Bom Gosto; Conti; Abevê –  Fernando; José Rivasse Da Motta; Hotel Pousada Do Bosque; Perkal; Мaracaju Engenharia; Romasehka Alimentos; Mercado Sol; João Carlos De Lima; Irmãos Matsunaga; Comercial Ypané; Presidio Ricardo Brandão; Equimape; Casa de Carnes Casa NOstra; Del Toro; Hope Alta Coquetelaria; aos membros da Loja Xico Trolha e às Merendeiras Municipais.