2.ª Etapa do Game do Bairro acontece neste sábado no Kamel Saad

A segunda etapa do Game do Bairro acontece no próximo sábado, 11. As atividades serão realizadas na Praça Dirceu Alves. A segunda etapa definirá quem enfrentará os campeões da região sul na grande final.

Entre as atividades estão queimada, dança das cadeiras, cabo de guerra, dança do balão, grito de guerra, melhor torcida e prova de respostas. Esta última terá 11 perguntas que serão feitas durante a gincana e somente uma equipe pontua.

Durante o Game do Bairro, como parte da gincana, haverá ponto de coleta de lixo eletrônico e reciclado, tais como, garrafas pet, latas, tetrapack entre outros. Haverá pontuação para estas coletas.

O Game do Bairro é uma atividade desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã, em parceria com com o SEBRAE, através do Cidade Empreendedora, Comitê Intersetorial de Políticas Públicas Sociais e de Desenvolvimento, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento.