Eduardo Campos parabeniza a Banda Isaac Borges Capilé

Hoje é um dia especial para todos os integrantes de bandas e fanfarras do Brasil. Uma data que celebra a paixão pela música, pela disciplina e principalmente pelo trabalho em equipe.

As bandas e fanfarras são importantes não apenas pelas músicas que apresentam, mas também por seu papel na formação de jovens líderes, responsáveis e comprometidos. Participar de uma banda ou fanfarra exige dedicação, perseverança e muito trabalho em equipe, habilidades que são essenciais para o sucesso em qualquer área da vida.

As bandas e fanfarras também são um elemento fundamental em festivais, desfiles e eventos culturais, trazendo alegria e entusiasmo para qualquer cidade. Suas performances envolvem muita técnica e preparo, além de criatividade e talento, que resultam em apresentações emocionantes e inesquecíveis.

Parabéns a todos os integrantes de bandas e fanfarras e em especial a nossa Banda de Música Municipal de Ponta Porã Professor Isaac Borges Capillé – IBC. Parabéns a cada regente, professor, músicos e apoiadores que dedicam seu tempo e esforço e porque não dizer, suas vidas para manter viva essa tradição. Obrigado a cada família que apoia esse projeto lindo e ímpar em nossa fronteira.

Que continuem a espalhar alegria e entusiasmo por onde passarem, inspirando novas gerações a descobrir o prazer da música e do trabalho em equipe.

Parabéns a todos.