Prefeito Eduardo Campos recebe Secretário de Estado de Saúde

Prefeito Eduardo Campos recebeu secretário de Saúde de MS, Maurício Simões

O Secretário de Estado de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, Maurício Simões, esteve neste sábado em Ponta Porã visitando o prefeito Eduardo Campos e percorreu algumas localidades e unidades de saúde do município. Essa é a primeira vez que Maurício Simões visita à fronteira, como titular da pasta da saúde em Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade, o Prefeito Eduardo Campos, e o Secretário De Saúde do município, Dr. Patrick Derzi, aproveitaram para mostrar ao representante do Governo do Estado, como funcionam as atividades e todos os trabalhos desenvolvidos no município.

A visita de Maurício Simões a Ponta Porã, teve início no gabinete do Prefeito Eduardo Campos, no Paço Municipal. A reunião contou com as presenças dos secretários de Governo e Comunicação, Fabio Caffarena, de Finanças, Fabrício Cervieri e de Saúde, Dr. Patrick Derzi.

Maurício Simões visitou ainda o prédio do CAPS da região da Grande Vila Áurea e outras unidades no município e destacou que Ponta Porã tem uma infraestrutura diferenciada, que possibilita bons atendimentos a população da cidade.

Após as visitas as unidades mantidas pelo município, como o CER, CAPSÍ e CAPS AD III, o prefeito Eduardo Campos, acompanhou o secretário de saúde de Mato Grosso do Sul ao Hospital Regional de Dr José de Simone Netto.