Prefeitura paga salário dos servidores públicos municipais

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Finanças efetuou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, referente ao mês trabalhado de setembro/2023.

No total, são mais de dezessete milhões de reais que entram na economia local, antes de virar o mês, mantendo a política iniciada desde que assumiu a gestão. “Nós mantemos essa política de pagar os nossos servidores dentro do mês como forma de valorizar o serviço prestado e dar tranquilidade para que eles possam honrar todos os seus compromissos financeiros”, disse o Eduardo Campos.

Para o mês de dezembro, são estimadas 03 folhas salariais, entre salário de novembro, 13.º salário e salário de dezembro, o que totaliza aproximadamente uma injeção na ordem de mais de R$ 51 milhões de reais em um período de 30 dias.

PREVIPORÃ

O PREVIPORÃ realizou o pagamento dos aposentados e pensionistas nesta quinta-feira, 28 e sua folha de pagamento alcança a casa dos 3,7 milhões de reais. O Instituto adota como medida pagar um dia antes para evitar filas e aglomerações na rede bancária.