Servidores municipais podem sacar salário de outubro

Os servidores públicos municipais já podem sacar o salário referente ao mês de outubro: o dinheiro amanheceu disponível nas contas nesta terça-feira, 31.

A gestão Eduardo Campos mantém sua política de valorização do servidor público municipal, pagando o salário dentro do mês trabalhado. Mensalmente, são injetados mais de 17 milhões de reais na economia local, o que transforma a Prefeitura Municipal em uma grande geradora de emprego e renda em nosso município.

Até o final do ano, serão pagas mais três folhas salariais: novembro, dezembro e 13.º salário, que devem chegar em valores próximos aos 55 mihões de reais até o dia 31 de dezembro deste ano.

“Nossa política é de valorizar o servidor público e fazemos o possível para pagarmos dentro do mês trabalhado e dar tranquilidade financeira aos nossos servidores. Por outro lado, fazemos uma gestão muito equilibrada, com contenção de gastos desnecessários e a correta aplicação dos recursos públicos”, pontuou o Prefeito Eduardo Campos.

PREVIPORÃ

O PREVIPORÃ liberou o pagamento dos servidores inativos e pensionistas nesta segunda-feira, dia 30. O órgão tem uma folha salarial mensal que beira os quatro milhões de reais.

O pagamento dos servidores aposentados e pensionistas é realizado um dia antes para evitar filas e aglomerações na rede bancária, procedimento adotado e mantido desde a pandemia.