Fronteira dá show de solidariedade e meta de doações é atingida em 5 dias

O Povo pontaporanense respondeu ao chamado das entidades e doou muito para ajudar aos desabrigados do Estado do Rio Grande do Sul. No total, sairão 03 carretas bitrem com toneladas de ajuda humanitária.

O Prefeito Eduardo Campos e o Patrão do CTG, Wagner Vedana, pediram hoje pela manhã para interromper as doações, até que todas estas arrecadações estejam entregues, por questões de logística, para a guarda dos produtos, bem como a distribuição. A meta era para arrecadar em 15 dias e superada com 05 dias e, com sobra.

“Nós estamos muito contentes em poder ajudar os nossos irmãos do Rio Grande do Sul. A população atendeu nosso chamado e agora, pedimos para que as doações cessem, por não termos onde colocar tudo. Temos a certeza de que o nosso povo, o pontaporanense, o fronteiriço, é solidário e acredita nas instituições quando instado a fazê-lo”, disse o Prefeito Eduardo Campos.

Ficou definido que por hora, que esta frente de ajuda humanitária recebe doações até o final desta sexta-feira, 10 e se encarrega de encaminhar tudo para o Rio Grande do Sul até segunda-feira, 13. A campanha será retomada assim que ficarem conhecidas as novas necessidades do povo gaúcho. A população será avisada das eventuais novas demandas.