Amanhã é dia de vacinação no Paço Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, realiza nesta terça-feira, a partir das 08:00 horas, vacinação e atualização da carteira de vacinação.

As vacinas contra gripe e covid e as demais estarão disponíveis para aplicação. A vacinação será aplicada na sala ao lado do anfiteatro da Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

De acordo com os últimos números, mais de 30% da população se vacinou contra a gripe e enquanto covid e dengue possuem cobertura vacinal de 33,07% e 39,38% respectivamente.

A Prefeitura de Ponta Porã tem feito várias ações para que a população tenha acesso às vacinações, como por exemplo a ação “Prefeitura Mais Perto de Você – Cuidando de Todos”, que acontece até a manhã deste sábado no Distrito de Nova Itamarati.