Delegação de Ponta Porã segue para Campo Grande e participa dos Jogos Escolares da Juventude de MS

As equipes de Atletismo, Badminton, Judô, Taekwondo, Tênis de Mesa e Vôlei de Praia, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da FUNCESPP/SEME embarcaram nesta quinta-feira, com o acompanhamento do Professor Ageu O Pereira e da Prof. Marielle Venâncio como chefe de delegação, para Campo Grande onde representarão o Município nos Jogos Escolares de MS (12 a 14 anos), com equipes de diversas escolas públicas e privadas. No total, 69 pessoas entre atletas, professores e dirigentes estão compondo a delegação do Município.

Os campeões de cada modalidade representarão o Estado de MS nos Jogos Escolares Brasileiros em Recife – PE nos meses de setembro e outubro.

A Diretora-Presidente da FUNCESPP, Profª Celma Pelusch, agradece aos pais e responsáveis pela confiança depositada na instituição. Agrademos o Prefeito Eduardo Esgaib Campos por apoiar o esporte do nosso Município.