Adiamento da Consulta Pública – Atualização do Plano de Manejo da APA das Nascentes do Rio Apa

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que a Consulta Pública prevista para o dia 14 de novembro, no Centro de Convenções, referente à atualização do Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) das Nascentes do Rio Apa, será adiada.

A nova data para a Consulta Pública será divulgada em breve e estamos comprometidos em garantir a ampla participação da comunidade no processo de atualização do Plano de Manejo da APA das Nascentes do Rio Apa.

Agradecemos pelo interesse e participação ativa da comunidade, e estamos à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre o processo de atualização do plano.

Fique atento às próximas informações no site da Prefeitura de Ponta Porã e em nossos canais de comunicação oficiais.