Almoxarifado central organiza, agiliza e gera economia, diz prefeito Hélio

Novas instalações são amplas e proporcionam qualidade na prestação dos serviços internos

O prefeito Hélio Peluffo, acompanhado do vice-prefeito Caio Augusto, da secretária de Administração Dulce Manosso e servidores da pasta, visitou as novas instalações do almoxarifado central, e destacou que o local organiza, agiliza e gera economia ao município no tocante ao fornecimento de material de expediente a todas as secretarias.

A prefeitura de Ponta Porã está ampliando e modernizando o almoxarifado central para atender a demanda de toda a máquina pública municipal. Além de mudar de local para um espaço mais amplo e arejado, a sistemática de controle do material de expediente para todas as secretarias do Poder Executivo ganha dinâmica, aliando agilidade, modernidade e controle total de todos os materiais utilizados no dia a dia.

A gerente do almoxarifado, Yuri Margiri lembra que o novo espaço proporcionará a melhoria na qualidade do serviço prestado a todas as secretarias e seus departamentos, efetuando melhor controle e otimizando todo o gerenciamento do trabalho. “A mudança proporcionará significativa melhora em todo o serviço, desde o pedido, recebimento de materiais e produtos, controle e entrega”, atesta a gerente do setor.

Ela disse que o almoxarifado foi implantado pelo prefeito Hélio Peluffo visando reduzir custos e melhorar o fornecimento de materiais sem prejuízos ao erário público e tampouco na prestação de serviços à população.

O prefeito Hélio Peluffo Filho lembra que “estamos conseguindo conquistas importantes para todos os setores e temos tido o apoio de todos os servidores nas mais diferentes áreas e hoje estou orgulhoso de toda nossa equipe, nos mais diferentes setores”, enfatizou.

O prefeito citou que 2018 foi um ano difícil em termos econômicos para todos os municípios do país e não foi diferente para Ponta Porã. “Mas enfrentamos tudo de cabeça erguida, cientes da nossa responsabilidade”, afirmou.

“Hoje, a sua prefeitura não deve nada a nenhum fornecedor. Quero aqui agradecer a cada um de vocês, lado a lado, pois me sinto um servidor como todos aqui e sei da importância do nosso trabalho para Ponta Porã”, ponderou. Ele disse que a implantação do almoxarifado central foi uma proposta colocada em prática logo nos primeiros dias da administração.

“Conseguimos atingir nossos objetivos e hoje temos um almoxarifado que atende toda a demanda, reduzimos custos, otimizamos o tempo e melhoramos a qualidade dos serviços prestados internamente”, atesta o prefeito Hélio Peluffo.

Notícias Relacionadas

Campanha de vacinação contra a poliomielite e o sa... Em Ponta Porã secretaria de Saúde prepara imunização em todos os postos de saúde A Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo aco...
Cinto de segurança e celular: campeões de multa e...   A falta de conscientização quanto ao cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro reflete no condutor muitas vezes apenas na hora de desembo...
Obras de infraestrutura melhoram qualidade de vida Entrega de obras nas regiões norte e sul são entregues e melhoram vida da população “Compromisso feito. Compromisso entregue”. Assim, o prefeito Hé...
Prefeitura abre aulas da Escola Municipal de Trâns... Parceria com Ministério Público Estadual e Detran-MS fortalecem objetivo de humanizar leis     A prefeitura de Ponta Porã, através ...