Ao entregar milésimo óculos, prefeito Hélio reforça: “fazemos a nossa obrigação”

Programa terá continuidade ano que vem como prioridade para atender população

“É nossa obrigação. Não estamos fazendo nenhum favor, apenas atendendo a população que nos conferiu essa responsabilidade de administrar o bem público”. Com estas palavras, o prefeito Hélio Peluffo abriu na manhã desta segunda-feira, dia 03, a 5ª etapa do programa de óculos gratuito, com a marca histórica do milésimo óculos entregue.

O prefeito Hélio também anunciou na oportunidade, a implantação da clínica da mulher, na unidade de saúde construída no bairro parque de exposições, região sul da cidade. “A saúde é uma das nossas prioridades e um dos principais objetivos é prestar um serviço de qualidade, além de melhorar as condições de trabalho”, afirmou.

O prefeito Hélio Peluffo destacou o empenho da secretaria de saúde, lembrando que durante toda esta semana acontece a caravana “Saúde Mais Perto de Você”, atendendo na região dos Ipês. “O milésimo óculos entregue nos orgulha, pois estamos cumprindo com nossa missão. Temos muito por fazer, mas temos uma equipe comprometida e que faz o melhor pela nossa população”, disse o prefeito. Ele reforçou que a caravana da saúde já atendeu vários bairros e terá continuidade sempre com a marca da responsabilidade e eficiência de toda a equipe.

Nesta terça-feira, 04, o programa de óculos gratuito volta ao distrito de Nova Itamarati, onde será feita mais uma entrega. O programa, lembra o prefeito Hélio Peluffo, está dentro do compromisso assumido com a população de melhorar a qualidade de vida através de cuidados com a saúde. Este é o principal objetivo do programa desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Saúde, que consiste em entregar gratuitamente, óculos para pessoas atendidas no Sistema Único de Saúde-SUS. O programa de atendimento entrou em sua quinta etapa, beneficiando mais de 1.000 pessoas até agora.

O secretário de Saúde destacou durante as entregas feitas no distrito de Nova Itamarati e também no “João Kayatt” a importância de beneficiar as pessoas, pois o prefeito Hélio Peluffo tem tido esse comprometimento ao lado de toda equipe e servidores da prefeitura em garantir a melhoria da qualidade de vida da população.

“Temos a obrigação de prestar um serviço de qualidade à população. Os problemas existem, sim, existem e devem ser solucionados. Nos magoa as críticas maldosas, destrutivas, que não têm nenhum objetivo de ajudar, apenas a crítica pela crítica”, ponderou o prefeito.

Notícias Relacionadas

Projeto incentiva Artesanato na fronteira FUNCESPP busca impulsionar produção para fortalecer a geração de emprego e renda da Economia Criativa         A Prefeitura de Ponta Porã, através...
Prefeito Hélio recebe dirigentes do Sinpol-MS em P... O prefeito Hélio Peluffo recebeu em audiência delegados do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul), base Ponta Porã, a diretor...
Prefeito Hélio coloca prefeitura à disposição para... Comunidade sofre com problema no lado paraguaio na linha internacional e prefeito garante apoio para resolver questão Prefeito Hélio explanou em d...
Ponta Porã 106 anos: prefeito Hélio lança ´Catarat... Prefeito Hélio Peluffo fez entrega das novas instalações de atenção psicossocial e Assistência Social O prefeito Hélio Peluffo realizou ao lado ...