Após pandemia, cemitérios estão prontos para receber público em Ponta Porã

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou a limpeza dos cemitérios públicos da cidade, para a visitação do Dia de Finados, celebrado na próxima quarta-feira, 02/11.

Foi realizada a roçada e pintura interna e externa do Cemitério, bem como a retirada de entulhos e lixo. Segundo o Secretário Municipal de Obras, André Manosso, as obras realizadas visam dar melhor aspecto aos cemitérios municipais. Ponta Porã possui dois cemitérios públicos: o Cristo Rei, mais antigo, localizado no Bairro da Saudade e o Cemitério São Vicente de Paula, localizado na Saída para Antônio João.

Vale ressaltar que após dois anos de pandemia, período no qual houve restrições quanto a visitação de seus entes queridos sepultados nos cemitérios de Ponta Porã, este é o primeiro ano pós pandemia onde não há nenhum tipo de restrição na celebração de finados.