Após reunião com a ACEPP, Prefeitura realiza mudanças no trânsito

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através das suas Secretarias de Governo e Comunicação e Obras e Urbanismo, manteve reunião com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã na manhã desta segunda-feira, para tratar sobre as obras de Revitalização da Linha Internacional e as mudanças que vias importantes de nossa cidade sofrerão ao longo da obra.

Segundo o Secretário de Governo e Comunicação, Fábio Caffarena, há o entendimento de que as obras precisam avançar para sua conclusão. Elas, as obras, avançam na Avenida Brasil e acabam impactando o tráfego local. As empresas que realizam as obras também receberam pedido para que cumpram o prazo estipulado nas intervenções.

Para dar continuidade à implantação da rede de drenagem na Avenida Brasil, no trecho entre as ruas Sete de Setembro e Guia Lopes, a Prefeitura atendeu a solicitação da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e vai realizar duas mudanças:

– implantar mão única em apenas uma quadra da Rua Paraguai;

– e promover o fechamento do acesso à Rua Paraguai na Marechal Floriano, local onde futuramente será um estacionamento.

O objetivo das mudanças é realizar as obras de revitalização da Linha Internacional, causando o menor transtorno possível. É uma obra necessária e fundamental para o desenvolvimento da região central de Ponta Porã.