Apresentações de Fanfarras abriu a Semana da Pátria em Ponta Porã

Parque dos Ervais foi palco de apresentações de fanfarras nesta sexta-feira

A Semana da Pátria, foi aberta oficialmente nesta sexta-feira, dia 1º de setembro com a apresentação de Bandas e Fanfarras realizada no Parque dos Ervais Prefeito Aires Marques e contou com uma cerimônia que arrancou aplausos e admiração do público presente.

Escolas das redes pública e particular de ensino fizeram bonitas apresentações, com coreografias e repertórios próprios, levando o público ao delírio. O prefeito Eduardo Campos e a primeira-dama, Paula Campos, secretários municipais e diretores de instituições de ensino marcaram presença na concorrida cerimônia.

A banda do 11º RC MEC comandou a abertura das apresentações e recepcionou todas as instituições escolares que participaram das emocionantes apresentações das fanfarras. Na sequencia, as escolas particulares e públicas apresentaram uma parte do repertório que será apresentado no desfile cívico-militar do dia 7 de setembro.