Assistência Social recebe cestas básicas da campanha “Doar – um gesto que salva vidas”

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social a doação de 200 cestas básicas. A entrega faz parte da Campanha “Doar – um gesto que salva vidas”, encabeçada pelo Instituto Acqua, gestor do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto e tem por objetivo ajudar as pessoas diretamente afetadas pela covid-19.

A arrecadação foi feita em parceria com empresas e instituições, dentre elas a Rede Feminina de Combate ao Câncer Malvina Monteiro, Supermercado Sol, Vestapech, Limpare, Zm Santos, Helth Solution e Soberana. A campanha terá duração de 03 meses e, receberá cerca de 200 cestas básicas. Este é o segundo mês que o Instituto Acqua

Participaram da entrega simbólica, o Prefeito Hélio Peluffo, a Secretária Municipal de Assistência Social Vera Oliveira, a Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Vereadora Lourdes Monteiro, o Diretor Geral do Hospital Regional Demétrius Pareja e o Diretor Presidente do Instituto Acqua Samir Siviero.

* Assessoria de Comunicação