Avenida Brasil será interditada para instalação da macrodrenagem

A artéria mais importante de Ponta Porã, a Avenida Brasil, ficará com o trecho entre a Rua Joaquim Pereira Teixeira interditado, para instalação da obra de macrodrenagem. A interdição será no sentido centro-bairro e será no período de 23/10 a 20/11.

Essa intervenção é necessária e, faz parte da Revitalização da Linha Internacional, uma obra executada pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e FONPLATA.

Para o Secretário Municipal Adjunto de Obras, Joanílson dos Santos Silva, a obra é importante e vai solucionar problemas antigos da região. “Esta interdição tem o foco de mitigar os pontos de alagamentos na região central com a continuação da implementação da rede de macrodrenagem com tubulação dupla de concreto de 1500mm da Rua Joaquim Pereira Teixeira”, destacou.

A Prefeitura Municipal pede e agradece a compreensão de todos pelo transtorno temporário e reforça que esse investimento vai mudar o nosso centro, acabando com os alagamentos e tornando a área mais bonita, segura e mais atrativa para a população e visitantes.