Bairro Planalto recebe obra de drenagem e pavimentação

O Bairro Planalto recebe investimento superior a R$ 9 milhões na sua infraestrutura. As ruas em declive reclamam um amplo trabalho de drenagem para evitar alagamentos e preservar o asfalto novo.

“Estive lá com o secretário Candinho, verifiquei o andamento das obras, falei com os moradores e faço questão de agradecer a parceria e o apoio com a bancada federal que nos ajudou com emendas e recursos para executar essa obra, assim como a Câmara de Vereadores que tem nos apoiado”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

O investimento realizado em obras de infraestrutura se transforma em melhor qualidade de vida para a população. “As intervenções que estamos realizando são grandes e trarão conforto para as pessoas aqui do Planalto e região”, disse Hélio Peluffo.

O Prefeito ainda fez questão de lembrar da bancada federal que deu apoio, liberando emendas parlamentares para Ponta Porã  e agradeceu aos deputados federais Tereza Cristina, Dagoberto Nogueira , Geraldo Resende e Beto Pereira.

* Assessoria de Comunicação