Banda do 11º RC Mec apresenta em frente ao Paço Municipal

A banda do 11º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado ´Marechal Dutra) realizou no final da manhã de ontem, apresentação em frente ao Paço Municipal. O grupo de músicos foi recebido pelo secretário de Governo e Comunicação, Eduardo Campos. Servidores ficaram surpresos e alegres com as belas canções entoadas pela banda.

O maestro-regente explicou que a apresentação faz parte de programação alusiva a Semana do Soldado, que culminará na próxima sexta-feira, dia 25, com atividade cultural no Parque dos Ervais.

Em nome do prefeito Hélio Peluffo, que cumpriu agenda em Brasília e Campo Grande no início da semana, o secretário Eduardo Campos agradeceu a presença da banda do Exército Brasileiro que abrilhantou o final da manhã.

Ao final, a banda entoou várias canções agradecendo a participação dos servidores e da população que chegava ao Paço municipal e pôde presenciar rara presença da banda do 11º RC Mec, que possui um vasto e brilhante repertório.