Caio Augusto visitou Portos no Rio Grande do Sul, Paraná e Argentina

O secretário municipal de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo de Ponta Porã, Caio Souza Morais esteve realizando uma importante viagem aos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul.

De acordo com Caio Augusto, os destinos foram Portos no Paraná e no Rio Grande do Sul. No Paraná, o secretário de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo, visitou o Porto Internacional de Santa Helena.

Em Santa Helena, o secretário pontaporanense se reuniu com o prefeito interino do município, José Nei e o secretário de Desenvolvimento daquele município paranaense. A reunião foi realizada na Prefeitura da cidade.

No Rio Grande do Sul, Caio Augusto esteve na cidade de São Borja e atravessou a fronteira para ir até na cidade de Santo Tomé, na Argentina. Em Santo Tomé, a reunião foi realizada com Alcir Jordani Magagna, chefe área comercial da Mercovia S.A, André Munari, chefe área operacional da Mercovia S.A e Coronel Edilson José da Costa, Presidente Executivo da Delcon.

“A reunião teve como objetivo reunir informações de funcionamento do Porto e de como era a interação entre Brasil e Argentina, já que o porto está localizado dentro do território argentino. As visitas aos portos têm como objetivo conhecer melhor as estruturas físicas e administrativas dos locais. Uma experiência proveitosa em uma oportunidade que fizemos muitas trocas de informações, que futuramente poderá ser aplicada em Ponta Porã”, afirmou Caio Augusto.

* Assessoria de Comunicação