Caminhões terão restrições de circulação na Marechal Floriano e 7 de Setembro

Está proibido o trânsito de caminhões com cargas medindo metros de altura na Rua 7 de Setembro e Marechal Floriano Peixoto até o próximo dia 06 de janeiro.

O motivo é a iluminação natalina, que será inaugurada no próximo dia 02 de dezembro. Neste período, a Agência Municipal de trânsito recomenda atenção ao trafegar com veículos pesados neste trecho.

Para este ano, além da iluminação está previsto a instalação de foodtrucks, no período de 14 a 22 de dezembro na Marechal Floriano, para que a população que for às compras possa desfrutar de boas comidas.

Arvore Colaborativa

A programação de final de ano vem cheia de novidades: uma delas é a Árvore Colaborativa, onde artesãs e artesãos poderão confeccionar peças de crochê, no tamanho 20×20 cm, entregar até o dia 07/12 no Paço Municipal ou no Conviver para ter suas peças expostas na árvore.

Para quem se interessar, os telefones para contato sobre a Árvore Colaborativa são 67 99943 2188 e 67 99697 7984. Foi criado um grupo no aplicativo whatsapp para receber ideias e sugestões, além de manter todos informados sobre a programação.

Ela será montada na Praça Pedro Manvailler e será inaugurada no dia 09/12, durante a realização da Fronteira Criativa. Haverá ainda apresentações culturais, gastronomia e ainda o carro chefe da Fronteira Criativa, que é a feira de artesanato.