Campanha do Agasalho 2024 – metros de solidariedade por milhares de sorrisos – segue arrecadando doações

A Campanha do Agasalho 2024 – metros de solidariedade por milhares de sorrisos – segue em sua fase de arrecadação de donativos. Neste ano serão confeccionados 12.300 conjuntos para os alunos da rede municipal de ensino, feitos pelas costureiras do FAC.

As doações podem ser feitas pelo PIX 67 99298 8771, em nome de Infinity Tecnologia Eirelli e nos postos de arrecadações localizados na sala do NIPE – Paço Municipal – ou no FAC, na Rua Felipe de Brum, anexo à Escola Municipal Manoel Martins.

O encerramento da Campanha do Agasalho 2024, será a realização da 2.ª Feijoada Solidária. A venda de ingressos será toda revertida para a Campanha do Agasalho 2024 e acontecerá no dia 29 de junho, no Majestic Hall.

Em 2023, a Campanha do Agasalho, levada à campo pelo FAC – Fundo de Apoio à Comunidade – e pelas secretarias municipais que fazem parte do COMSOCIAL, distribuiu mais de 16 mil conjuntos de soft para a população de nossa cidade.

O objetivo da Campanha do Agasalho 2024 é chegar ao maior número possível de pessoas em estado de vulnerabilidade social, principalmente se as previsões de inverno rigoroso, com dias de frio intenso para este ano se confirmarem.