Candinho Gabínio e Rafael Modesto assumem como Adjuntos do Executivo Municipal

Os Vereadores Candinho Gabínio e Rafael Modesto, ambos do PSDB, assumem as funções de Secretários Municipais Adjuntos de Governo e Comunicação e Segurança Pública, respectivamente.

O Prefeito Eduardo Campos convidou os dois Vereadores e hoje foi confirmado que eles passar a fazer dobradinha com Fabio Caffarena e Gabriel Calepso Arce no primeiro escalão municipal.

Candinho Gabínio, em sua rede social, disse que não será candidato a nenhum cargo nestas eleições e por isso abre espaço político no partido. Ele já ocupou a mesma pasta para a qual vai na condição de Adjunto agora e já foi Prefeito interino, na gestão passada.

A nomeação deve sair publicada no Diário Oficial do Município nos próximos dias.