Carretas da Saúde atenderam milhares de pessoas em Ponta Porã

As Carretas da Saúde encerraram os atendimentos à população no final deste domingo, em Ponta Porã. Elas realizaram atendimentos desde as primeiras horas de sexta-feira e o objetivo era melhorar os indicadores de saúde.

No total, segundo o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, foram atendidas 2.493 pessoas durante os três dias em que estiveram instaladas no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez, Sanga Puitã, UPA, Distrito de Nova Itamarati e Cabeceira do Apa.

“O resultado é ótimo como era esperado. Vamos trabalhar para que no próximos mês possamos disponibilizar nova rodada de serviços à população e desta forma melhorar ainda mais os nossos indicadores de saúde”, destacou Patrick Derzi.

Para o Prefeito Hélio Peluffo, as Carretas da Saúde têm papel importante: “O papel das carretas é trazer a saúde para perto da população, suprir lacunas do dia a dia e garantir atendimento para todos”, destacou.

Para o mês de setembro está prevista um novo atendimento das Carretas da Saúde em Ponta Porã e nos Distritos.

* Assessoria de Comunicação