Carretas da saúde iniciam atendimento na segunda-feira no CIS

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria de Saúde, levará as carretas da saúde para atender a população de Ponta Porã na próxima segunda-feira, dia 13 até o dia 17, no Centro Integrado de Saúde – CIS, das 07:00 às 21:00 horas.

Será realizado atendimento com Clínico Geral, Pediatria, bem como a aplicação de Vitamina A,  Pesagem do Bolsa Família, Vacinas, Odonto, Preventivo, Hiperdia, Testes Rápidos e Pré-natal.

Também será atualizada carteira de vacinação e aplicação de vacina covid-19 e bi-valente 60 anos acima.

O Prefeito Eduardo Campos falou sobre a ação da Saúde: “Ações como essa são importantes, pois, ampliam o alcance da Secretaria de Saúde. Investimos muito em saúde e vamos continuar investindo para chegarmos cada vez mais perto da nossa população, levando atendimento de primeira qualidade”, finalizou.

O Centro Integrado de Saúde fica localizado na Rua Sete de Setembro, 1894, centro de Ponta Porã.