Ceinf Eurora Ramos tem fiação de energia elétrica furtada durante feriado

O CEINF Eurora Ramos, localizado no Jardim São João, foi alvo de bandidos que furtaram a fiação elétrica da unidade durante o feriado da Proclamação da República. A ação deixou centenas de crianças sem aulas nesta quinta-feira.

Nas primeiras horas desta manhã, os funcionários que constataram o furto da fiação fizeram um rápido levantamento a fim de verificar se algo mais havia sido furtado, porém, os danos ficaram na fiação elétrica. O prejuízo causado só não foi maior em razão da merenda escolar ainda se manter resfriada, enquanto os técnicos da Secretaria Municipal de Obras fazem a manutenção e instalam a nova fiação.

O Prefeito Eduardo Campos lamentou o ocorrido. “Lamentável que existam pessoas dispostas a prejudicar centenas de crianças, que tem suas rotinas alteradas, causando transtornos aos pais e mães, além do prejuízo à coisa pública.. Nossas equipes já estão no local para reparar os estragos o mais rápido possível”, lamentou Eduardo Campos.

A expectativa é que as atividades retornem à normalidade ainda hoje no CEINF Eurora Ramos. As autoridades pedem para quem souber identificar os autores do furto, ou o destino dos fios, que denuncie à GCMFRON pelo 153 ou pelo 190 da Polícia Militar.