Cemitérios municipais estão prontos para feriado de finados

Os três cemitérios municipais estão prontos para receber a população no próximo dia 02 de novembro, data em que se comemora o Dia de Finados no Brasil.

Foi realizada a roçada, limpeza, remoção de lixo e pintura na entrada principal de cada um dos locais de visitação. Tradicionalmente, milhares de pessoas vão aos cemitérios visitar seus entes queridos nesta data.

A limpeza e manutenção dos cemitérios foram realizadas durante toda a semana passada e concluída nesta semana. A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas visitem o principal cemitério de Ponta Porã, o Cristo Reis, onde a maioria das famílias possuem entes queridos sepultados.

No Cemitério de Sanga Puitã e no São Vicente de Paula também é esperado grande número de visitantes no dia 02, embora já tenha aumentando nestes dias o número de pessoas que anteciparam a visitação.