Serão contratados educadores sociais, pedagogo e auxiliar de secretaria
A Sociedade Civil Nossa Senhora Aparecida, entidade sem fins lucrativos, iniciou nesta quinta-feira, dia 23, Processo Seletivo Simplificado para contratar educadores sociais, pedagogo e auxiliar de secretaria, com objetivo de trabalhar com atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Centro de Atenção Integral ao Adolescente (CAIA), em Ponta Porã.
O processo seletivo destina-se ao provimento de 8 vagas para educador social, 1 vaga para pedagogo e 1 vaga de auxiliar de secretaria. Para fazer a contratação, entidade fará observação rigorosa da ordem de classificação dos candidatos para atender as necessidades do CAIA. Os selecionados ficarão no cadastro de reserva por um ano, podendo ser prorrogada a validade pelo mesmo período.
Conforme o edital da Sociedade Civil Nossa Senhora Aparecida, o processo seletivo será realizado por etapas, sendo que na 1ª os interessados deverá fazer a entrega de currículos e cópias de títulos no período de 23 a 30 de janeiro de 2025; na sequência, no dia 31 de janeiro, será feita a publicação da listagem geral de classificação e convocação dos candidatos classificados para a 2ª etapa; depois serão feitas as entrevistas individuais nos dias 5 e 6 de fevereiro e, por último, no dia 7 de fevereiro acontecerá a divulgação do resultado com prazo para entrega de documentos.
Os trabalhadores selecionados terão que ter disponibilidade para cumprir carga horária de 40 horas semanais, com contratação no regime CLT. A entrega de currículos deverá ser feita na Secretaria Municipal de Assistência Social, rua Baltazar Saldanha, 599, Jardim Ipanema, de 23 a 30 janeiro (segunda a sexta), no horário das 8h às 12 e das 14h às 17h.