Cerimonialistas da Prefeitura recebem homenagem da Assembleia Legislativa

Clóvis Ricardo Segóvia – Cerimonialista – e Renata Sanches Franco Icassatti – Diretoria de Cerimonial – foram homenageados pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira, 30, em comemoração aos 15 anos da criação da Lei que instituiu o Dia do Cerimonialista no Estado, de autoria do Deputado Rinaldo Modesto.

Propositor da solenidade e autor da lei, o deputado professor Rinaldo Modesto (PSDB) destacou a relevância dos cerimonialistas para transmitir o propósito de um acontecimento. “Os eventos aproximam pessoas e para que o objetivo seja alcançado, os cerimonialistas são essenciais. Por isso, nesta noite rendemos nossas homenagens a esses profissionais que fazem parte do dia a dia da maioria das organizações. Eu fico muito feliz, pois vários Estados replicaram a nossa lei e até mesmo no âmbito federal”, disse.

O Prefeito Eduardo Campos recebeu parabenizou a dupla nesta manhã: “Ficamos felizes ao ver integrantes do nosso time sendo homenageados pela Assembleia Legislativa. São pessoas competentes que se dedicam ao serviço e merecem esta justa homenagem”, destacou.