Chegada do Papai Noel emocionou crianças e adultos na Praça Pedro Manvailler

A chegada do Papai Noel foi o ponto alto da primeira noite dos “Caminhos do Natal”, realizado na Praça Pedro Manvailler. A noite começou com a bênção ecumênica, passou pela contagem regressiva para o acendimento da iluminação de natal, queima de fogos e encerrou com a apresentação da banda Isaac Borges Capilé, sob a regência do Maestro Martins.

A iluminação de natal, é um desejo antigo dos comerciantes fronteiriços, atendido na gestão do Prefeito Eduardo Campos. Ela ficará disponível até o final das comemorações de fim de ano, juntamente com os foods trucks que participaram da noite de festa.

Eduardo Campos falou às centenas de pessoas de estavam presentes. “Nós ouvimos o desejo dos comerciantes e da população e graças a equipe, muito dedicada, que fez tudo isso acontecer e aos excelentes parceiros, conseguimos trazer alegria para nossa cidade. Obrigado aos funcionários, Secretários Municipais, aos parceiros, à Câmara Municipal de Vereadores que tem sido nossa parceira e ombreado pautas duras ao nosso lado e principalmente aos nossos parceiros que colaboraram com a iluminação de natal”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

O Prefeito Eduardo Campos fez questão de agradecer à Primeira-dama Paula Consalter Campos pelo empenha na realização dos “Caminhos do Natal”. “A Paula e a sua equipe trabalharam muito para que tudo isto acontecesse da forma como está e não poderia encerrar sem agradecê-la e à sua turma. Muito obrigado!”, finalizou Eduardo Campos.

Fronteira Criativa

E já tem mais evento agendo para este final de semana na Praça Pedro Manvailler: a Fronteira Criativa, que acontece nos dias 08 e 09 de dezembro, das 17 às 23 horas e que terá atrações culturais, gastronomia, artesanato e muito mais.

A Fronteira Criativa é uma ação do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas e Sociais e a sua frente a Primeira-dama Paula Consalter Campos. O objetivo é fomentar a economia criativa e estimular as artesãs e artesãos de Ponta Porã.