Chuvas fortes causam estragos e Prefeitura trabalha em ritmo forte para consertar estragos

As fortes chuvas que caíram em Ponta Porã neste final de semana acabaram provocando a abertura de muitos buracos pelas ruas. Além disso, a enxurrada trouxe muito lixo que acabou entupindo e estragando diversos bueiros.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura saiu às ruas logo cedo nesta segunda-feira e realizou o conserto de grande parte do que foi danificado pela chuva.

Paço Municipal

O Paço Municipal foi duramente castigado pelas fortes chuvas do final de semana, impedindo que nesta segunda-feira, serviços como emissão de notas fiscais e acesso ao site, ficassem temporariamente restritos. O setor de tecnologia sofreu com alagamentos e os trabalhos deverão ser restabelecidos ainda hoje.

Operações tapa-buracos, de roçadas e podas, além de limpeza e remoção de lixo doméstico foram as principais ações desenvolvidas nesta data.