Ciclistas de Ponta Porã se destacam em competição estadual

Ciclistas de Ponta Porã disputaram no último final de semana, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Resistência e Crono de Ciclismo. A etapa foi disputada em Rochedinho, distrito de Jaraguari

Os ciclistas da Associação Ciclo Brasil Racing Team CBRT de Ponta Porã, participaram do campeonato, onde os atletas disputaram a prova de ciclismo de estrada, estilo conhecido como speed, em diferentes categorias, e em percursos que variaram entre 60, 70, 80 e 100 quilômetros de distância. Entre os participantes, os atletas de Ponta Porã se destacaram e conquistaram um lugar no pódio, garantido desta forma a classificação para a próxima etapa.

Os Atletas da Ciclo Brasil Racing Team de Ponta Porã que se destacaram na modalidade Crono foram: Catia Rojas – 1° lugar Master A1, Vanildes Figueiredo – 1° lugar Master C, Diego Aidar – 4°  lugar Master A2 e João Dutra – 5° lugar Junior.

Em Resistência os destaques foram: Eduardo Manoel – 1° lugar Sub 23, Vanildes Figueiredo – 1° lugar Master C, Tanise Pittaluga – 1° lugar Master B, João Dutra – 2° Lugar Junior, Klaus Vagner – 5° lugar Master B1, Diego Aidar – 4° lugar Master A2 e Catia Rojas – 1° lugar Master A1. A equipe contou ainda com a participação dos cliclistas Sérgio e Daniel, que naõ alcançaram o pódio, mas que disputaram a etapa de forma brilhante.

Atletas e diretores da CBRT – CICLO BRASIL RACING TEAM – agradeceram o apoio fundamental da Prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.

* Coordenadoria de Comunicação