Cidade empreendedora: Prefeitura e SEBRAE oferecem curso de atendimento e encantamento para garçons

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional, Indústria e Comércio e Turismo em conjunto com o SEBRAE, trazem o Curso de “Atendimento e Encantamento para garçons em bares e restaurantes”.

O curso tem início no próximo dia 27/03 e vai até 31/03, das 13:30 às 17:30, no SENAC. O curso é gratuito e faz parte do Cidade Empreendedora, uma parceria entre SEBRAE e Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

Objetivo e Conteúdo

O curso tem por objetivo abordar e ensinar técnicas e ações que contribuam para a criação de vínculos de fidelidade e lealdade entre clientes e estabelecimentos de alimentação fora do lar.

Conteúdo

Estão previstas aulas com os seguintes conteúdos: a empresa, produtos e serviços: conhecer para informar; o cardápio que vende experiência e sabor; clientes: perfil dos seus clientes, atendimento à diversidade; experiência do cliente: conceito e aplicação em estabelecimentos de alimentação fora do lar; técnicas de atendimento ao cliente e finalmente promoção de boas experiências gastronômicas, como fazer.

Informações e inscrições (67) 3010-0833 ou pelo whatsapp  (67) 99839-2006.