Com novidades, Verão no Parque tem inscrições abertas

O 5º Verão no Parque 2023 vem com novidades nas atrações, competições e locais de disputa. A temporada 2023 já tem inscrições abertas. O evento é o maior no gênero esportivo e cultural de Mato Grosso do Sul e abre a temporada de eventos em todo o Estado.

“O pontaporanense e o pedrojuanino já estão acostumados a iniciar o ano com o Verão no Parque, o evento já faz parte do calendário e da programação da família fronteiriça nesta época do ano. Já estamos trabalhando a todo vapor para que em 2023 tenhamos mais um Verão no Parque memorável para os competidores e para aqueles que vão prestigiar o evento. O prefeito Eduardo Campos tem nos dado todo o apoio que precisamos para organizar o maior evento esportivo cultural de Mato Grosso do Sul”, afirmou Victor Manoel, presidente do comitê organizador do Verão no Parque.

Os jogos serão disputados costumeiramente no Parque dos Ervais Prefeito Aires Marques, com a novidade do Horto Florestal, que passa a receber jogos e apresentações culturais a partir desta temporada.

As inscrições para os jogos nas mais diversas modalidades e também para as apresentações culturais já estão abertas desde o dia 21 de dezembro e se encerram no dia 21 deste mês. A abertura do Verão no Parque está prevista para o dia 5 de fevereiro. Na parte esportiva, as modalidades do Verão Parque contam com vôlei de quadra, vôlei de areia, handebol, pedestrianismo, trinca de basquete, futebol suíço em gramado sintético, futsal e futevôlei. As modalidades serão disputadas nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto, adulto 40 e adulto 50 nos naipes masculino e feminino. As inscrições para Concurso Garota Verão no Parque 2023 também estão sendo realizadas.

Na parte cultural as atrações previstas são a feira de artesanato, arte urbana, dança de rua, DJs no parque, grafite, moda urbana, oficina e roda de capoeira, oficina e workshop Sebrae, passeio cultural, programa ensaio aberto, rock no parque, show de calouros, skate e teatro de rua, além de apresentações ainda a serem confirmadas pela organização.

As inscrições podem ser feitas através da página oficial do evento: www.veraonoparque.com.br. A 5ª Edição do Verão no Parque tem o apoio da Prefeitura de Ponta Porã e do Governo do Estado, através da Fundesporte – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.