Comandante e Coordenador da GCMFRON são empossados em Ponta Porã

O Secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Gabriel Calepso Arce, empossou Alex Sandro Alves de Lima e Edson Procópio Riquelmi nos cargos de Comandante da GCMFRON e Coordenador de Operações da GCMFRON respectivamente.

Para Gabriel Arce, a posse traz novas responsabilidades. “A posse do nosso Comandante e do Coordenador de Operação, nas pessoas do Alex Sandro e do Edson, tem várias missões, entre elas, agrupar a tropa, ser o elo de ligação entre quem está na rua e os que aqui estão dando suporte”, destacou o Secretário.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública  trabalha de foram autônoma e ao mesmo integrada com as demais forças de segurança do Município, auxiliando sempre que acionada.