Começa hoje levantamento de cadastro imobiliário no Distrito de Cabeceira do Apa

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã começa hoje a levantar os dados em campo do cadastro imobiliário e mobiliário nos Distritos de Cabeceira do Apa e Nova Itamarati. Serão 35 dias de campo para traçar o panorama de como se encontram os Distritos. A atividade visa atualizar o cadastro imobiliário e mobiliário urbano (atividades econômicas) para compor o Cadastro Territorial Multifinalitário.

O Cadastro Multifinalitário é um instrumento essencial para a gestão municipal, que permite a identificação e os registros de todas as atividades econômicas que são desenvolvidas em nosso território. Comércio, serviços, indústria e agricultura, residências são atingidas e proporcionam uma visão abrangente e detalhada da dinâmica da Cidade e seus Distritos.

A empresa responsável pelo levantamento, fará entrevistas porta a porta e a Prefeitura Municipal de Ponta Porã pede a colaboração dos moradores para bem atender os Entrevistadores e responder corretamente ao questionário.

Após a coleta de dados no Distrito de Cabeceira do Apa, as equipes de entrevistadores irão para o Distrito de Nova Itamarati.