Contribuinte recebe veículo sorteado no IPTU

O contribuinte Carlos Vieira Dorneles recebeu na manhã desta sexta-feira, 27, o veículo Fiat Mobi, sorteado como prêmio do IPTU 2021. O Secretário Municipal de Finanças e Armando Matoso, do Departamento de Tributação fizeram a entrega.

A casa sorteada encontra-se em fase final de preparação da documentação para entrega ao novo proprietário.

Para Fabrício Cervieri, o pagamento do IPTU em dia “ajuda na continuidade das obras. Todo recurso do IPTU desde 2017 tem sido aplicado em melhorias de infraestrutura do município”, disse o Secretário Municipal de Finanças.

O Vice-Prefeito Eduardo Campos participou da entrega. “Ficamos satisfeitos em fazer esta premiação aos nossos contribuintes. O IPTU é um imposto importante que permite a Prefeitura realizar obras importantes em nossa cidade”, finalizou.

Participaram da entrega o Vice-Prefeito Eduardo Campos, o Secretário Municipal de Governo e Comunicação Candinho Gabínio, o Secretário Municipal de Finanças Fabrício Cervieri e o responsável pelo Departamento de Tributação da Prefeitura Armando Matoso, além do contribuinte premiado Carlos Vieira Dorneles.

* Assessoria de Comunicação