Copa dos Campeões começa no domingo

A 5ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço começa neste domingo com os jogos da primeira rodada sendo disputadas no campo suplementar do Estádio Aral Moreira e campo do Vicente, no Jardim Planalto. O Campeonato conta com a participação dos principais campeões da Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura e da antiga Copa Kayatt.

De acordo com Paulinho Vieira, presidente do comitê organizador da competição, serão 16 times divididos em dois grupos com oito equipes em cada chave. Fazem parte do grupo 1 os times do Amistad Uno, Cerro Corá, Clube Atlético Amambaiense, Desportivo Pavão, PSG CCA Esportes, Seva Peroli, Só Capim e Sport Ybipe. No grupo 2 estão os times do Porã Motors, Atlético Junior, Scooby Onechopp, Ypacaraí F.C, Sport Liña, Aike Mil, Mooca e Sport 10.

A competição conta com o apoio do prefeito Eduardo Campos, através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã. A primeira rodada está prevista para ter início às 08h30 deste domingo, com 15 minutos de tolerância para o primeiro jogo. No campo do Vicente, no Jardim Planalto, o primeiro confronto será entre Seva Peroli e Só Capim. Na sequencia entram em campo os times do PSG CCA Esporte e Clube Atlético Amambaiense. Depois os times do Cerro Corá e Amistad Uno vão medir forças. E no último jogo da rodada do Vicente, o confronto será entre Sport Ybipe e Desportivo Pavão.

No campo suplementar do Estádio Aral Moreira, mais quatro jogos serão realizados, o primeiro será entre Atlético Junior e Scooby Onechopp. Logo depois será a vez do duelo entre Ypacaraí F.C e Sport Liña. O terceiro jogo será entre Porã Motors e Aike Mil. No último jogo do Aral Moreira a tabela marca o desafio entre Mooca E.C e Sport 10.