Copa dos Campeões terá início no dia 29 de janeiro

A 5ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço já tem data para ter início. A bola rola no dia 29 de janeiro para a primeira rodada do torneio, que tem os principais campeões da Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura e da antiga Copa Kayatt.

De acordo com Paulinho Vieira, presidente do comitê organizador da competição, serão 16 times divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. Na noite desta segunda-feira, os dirigentes das equipes participantes estiveram reunidos com os organizadores para conhecerem o regulamento do campeonato.

Os times participantes são: Aike Mil, Amistad Uno, Atlético Junior, Cerro Corá, Clube Atlético Amambaiense, Desportivo Pavão, Mooca, Scooby Onechopp, Porã Motors, PSG CCA Esportes, Seva Peroli, Só capim, Sport 10, Sport Liña, Sport Ybipe e Ypacaraí F.C.

 A competição conta com o apoio do prefeito Eduardo Campos, através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã. Por enquanto as sedes dos jogos estão definidos no campo do Vicente, no Jardim Planalto e Estádio Aral Moreira, na região central do município.