Copa dos Veteranos tem oito jogos neste domingo

Jogos do Cinquentão 2023 tem sequencia na manhã de domingo

A 7ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço tem sequencia no domingo, com mais oito jogos. No último domingo, foram marcados 16 gols, média de dois gols por jogo. Os árbitros distribuíram 14 cartões amarelos e apenas um vermelho.

Na Arena Master, o Time do Los Magos Seniors venceu o Sport Braga por 2 a 0 no primeiro duelo. Vencedor Ata e Seva ficaram no 0 a 0. O mesmo placar sem gols foi registrado no confronto entre San Silvestre e Só Diretoria Master e no último jogo, o Nosso Lar venceu o Cascudinho pelo placar de 1 a 0.

No campo da Noroeste “Zé Balão”, o Sport Salud enfrentou e venceu o Sampaio Cinquentão pelo placar de 3 a 1. Na sequencia, o Primavera Master venceu o time da Coophafronteira por 1 a 0. No terceiro confronto, o Tereré sobrou em campo e venceu Esporte Ovídio com facilidade, 5 a 0. E no último jogo, o V Estrellas venceu o Unidos dos Ipês por 3 a 0.

No próximo domingo, os confrontos tem início previsto para às 08 horas, com 15 minutos de tolerância para a primeira partida. Na Arena Master, o primeiro jogo será entre Esporte Ovídio e Unidos dos Ipês. Depois será a vez dos times da Coophafronteira e Sport Salud se enfrentarem. O terceiro jogo será entre Primavera Master e V Estrellas. Fechando a rodada na Arena Master, se enfrentam os times do Master Sampaio Cinquentão e Tereré E.C.

No campo da Noroeste “Zé Balão” os jogos são os seguintes: Só Diretoria x Cascudinho, Vencedor Ata x Los Magos Seniors, Seva x Nosso Lar e Sport Braga x San Silvestre. A Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira conta com o apoio do prefeito Eduardo Campos e Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.

* Diretoria de Comunicação