Copa dos Veteranos tem sequencia com mais oito jogos

A 7ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço teve sequencia no último domingo com mais oitos jogos realizados na Arena Master e Campo da Noroeste “Zé Balão”. Na rodada de domingo, foram registrados 26 gols, resultando na alta média de 3,25 gols por partida. Os árbitros mostraram o cartão amarelo em 19 ocasiões e apenas uma vez foi necessário o cartão vermelho.

Na Arena Master, a Seva enfrentou e venceu o Los Magos Seniors pelo placar de 3 a 1. Na sequencia, Cascudinho e Sport Braga empataram em 0 a 0. No terceiro confronto. O Vencedor Ata atropelou o San Silvestre com uma goleada de 6 a 0. E no último jogo da Arena Master, o atropelo da vez foi do Nosso Lar, que sapecou 6 a 0 no Só Diretoria.

No Campo da Noroeste “Zé Balão”, no primeiro duelo, o Sport Salud venceu o Primavera Master por 3 a 1. No segundo jogo, o Unidos dos Ipês derrotou o Sampaio Cinquentão por 3 a 1. No jogo seguinte, o Tereré Esporte Clube ganhou da Coophafronteira por 1 a 0. No último jogo da rodada. O V Estrellas venceu o Esporte Ovídio por 1 a 0.

Neste domingo, serão realizados mais oitos jogos. Na Arena Master os jogos são esses: Sampaio Cinquentão x V Estrellas, Esporte Ovídio x Primavera Master, Coophafronteira x Unidos dos Ipês e Sport Salud x Tereré Esporte Clube. No Campo da Noroeste os jogos são seguintes: Sport Braga x Nosso Lar, Só Diretoria Master x Seva, Vencedor Ata x Cascudinho e Los Magos Seniors x San Silvestre.

A 7ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço conta com total apoio do prefeito Eduardo Campos e da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.

* Diretoria de Comunicação